sábado, 22 de outubro de 2011

Klimax 2k - Hase Bikes

Agora que – finalmente – parecem querer surgir os tempos mais chuvosos e tendo em conta o preço dos combustíveis sempre a aumentar, pedalar começa a parecer uma alternativa mais do que viável e aconselhável.

A Hase Bikes já fazia triciclos com grande estilo e utilidade lançou há pouco tempo um meio de transporte que muito poderá dar ao ambiente e ao estilo de vida mais saudável. O modelo tem o excitante nome de Klimax 2K e está preparado para o(a) guardar de alguma chuva que caia durante o seu percurso. Não dá para aquelas chuvadas mas vai dando para o tempo mais ou menos controlado que temos por cá.
Apesar do quadro de alumínio de boa qualidade (Shimano Tiagra) e uma série de componentes que não envergonham ninguém, a Klimax 2K pesa, mesmo assim, uns consideráveis 29,5Kg. Não dá para andar debaixo do braço. Positivo é facto de a roda dianteira ser auxiliada por um motor eléctrico de 180-watt com corte aos 25Km/h.

A Hase Bikes prepara já a KLIMAX 5K, uma beleza com um motor de 500W que permitirá alcançar velocidades de 45Km/h. Neste momento não passa de um protótipo mas se tens pressa adquirir numa coisa destas tem sempre a oportunidade de conseguir já a notável Klimax 2K por uns, também eles notáveis, 5.700€.

Vejamos então o vídeo elucidativo:

Sem comentários:

Enviar um comentário