quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Northwave Celsius GTX e Artic GTX

A marca italiana Northwave apresenta as novas versões do seu modelo Celsius, para o ciclismo de inverno. A nova Celsius GTX foi renovada por completo, tanto em termos estéticos, como juntanto pormenores técnicos que a tornam numa referência em termos de mercado, pelo seu conforto, ligeireza, qualidade e desempenho. A nova GTX é o topo das Celsius, com uma protecção térmica e isolamento muito mais completo para uso em climas extremos. Celsius GTX a melhor protecção para o inverno.

É de relembrar, que a Northwave, foi a primeira marca a lançar um sapato de ciclismo com o tecido Gore-Tex, dando um passo adiante na busca da mais alta qualidade na fabricação de calçado desportivo para ciclistas. Qualquer que seja o tempo lá fora, podemos praticar o nosso desporto favorito sem nos termos que nos preocupar com os nossos pés, graças ao novo Northwave Celsius GTX.

O novo Celsius GTX garante o isolamento máximo, incluindo a zona de ancoragem com o pedal, graças ao seu isolamento com tecido Gore-Tex. São fáceis de limpar, mesmo que os sapatos cheguem a casa cheios de lama, sem perder o conforto e respirabilidade. Quanto a temperaturas, protegem os nossos pés entre os -10ºC e 15ºC.
A planta do novo Celsius  GTX (Jaws Carbono Reforçado) é feito de um material reforçado com carbono, e graças ao seu design garante um elevada rigidez na sola do pé, mantendo ao máximo o nível de ligeireza. A construção da sua sola é dividida em duas camadas, uma em fibra de carbono (interna) e de borracha (externa) mantendo assim um tacto natural que ajuda a conseguir a máxima aderência ao caminhar sobre terrenos rochosos e húmidos.
A versão de topo dos sapatos de inverno Northwave Celsius GTX é a Artic. Está projectado para ser usado no frio de inverno mais extremo, e é capaz de manter os pés protegidos relativamente ao exterior dentro de um intervalo de temperaturas que podem variar entre os -35ºC a 5ºC.

As Artic são fabricadas com material hidro repelente, respirável e com uma alta capacidade de isolamento. A Northwave sabe que debaixo de umas condições extremas juntamente com a velocidade da bicicleta, são ingredientes para uma redução drástica da temperatura corporal, nomeadamente nas extremidades, neste caso, os pés. As Artic garantem uma temperatura bem acima da temperatura exterior a que estaremos expostos.
Podemos encontrar as novas Northwave, Celsius GTX e as Artic GTX nas lojas dos distribuidores autorizados, poderemos encontrar por um preço aproximado de 149,50€ para as Celsius e de 159,50€ para a versão Artic.

Sem comentários:

Enviar um comentário