terça-feira, 25 de outubro de 2011

A nova câmara GoPro HD Hero2

A nova câmara GoPro HD HERO2 chegará ao mercado muito em breve e oferecerá o dobro de potência que a sua antecessora a HD Hero. A GoPro HD HERO2 contará com um interface apta para todo o tipo de usuários incluindo para aqueles que nunca tocaram numa câmara. Permite gravar vídeo de alta definição com 1080p e captará fotografias com uma resolução de 11 megapixéis.
A HD HERO2 converte-se numa câmara mais avançada e versátil do mundo. Ademais, será a mais pequena, ligeira e de alta definição que existe até agora. Conta com uma grande angular de 170º, dispara a uma velocidade de 30 frames por segundo e é altamente portátil, resistente às situações mais adversas e é à prova de água.
Esta nova câmara é mais potente que a sua versão anterior graças ao seu processador de imagem que permite captar imagens com baixa condições de pouca luz.
Inclui acessórios de montagem para a prática desportiva ao ar livre, como ciclismo, esqui, patinagem, etc.
É compatível com todos os acessórios e expansão GoPro BacPacs TM, incluindo o BacPac Wi-Fi e Wi-fi à distância (proximamente). Quanto a preço, pouco mais de 300€.

Sem comentários:

Enviar um comentário