segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Scott Scale 29er - 2012


A Scott introduz para 2012 novos modelos da Scale 29. A versão de 29 polegadas do seu imbatível e infatigável modelo, a gama Scale foi sempre uma das marcas referenciada relativamente aos modelos de suspensão dianteira destinadas ao XC e a Maratonas. Com a chegada das novas “rodas grandes”, a gama Scale da Scott amplia os seus horizontes e converte-se nos modelos mais aceitáveis, sugeridos e interessantes que poderemos encontrar no seu amplo “sortido” de bicicletas 29er para 2012.

A Scott oferece-nos seis versões da Scale 29er: três com quadro em fibra de carbono e três em alumínio. Destaca-se o peso do quadro construído em carbono da nova Scale para 2012, com um assombroso peso de 949 gramas para um quadro de 29 polegadas comparativamente com a sua congénere de 26 polegadas com 899 gramas, assim a Scott põe à nossa disposição os quadros de carbono mais ligeiros do mundo para bicicletas XC.
A nova Scale 29 rompe com o tópico de que as bicicletas designadas por “ligeiras” são equivalentes a bicicletas consideradas de “frágeis”. A Scott melhorou o tubo da direcção dos seus quadros para os modelos de 2012, construídos com forma cónica para melhorar a resistência e durabilidade da direcção e ao mesmo tempo perder umas quantas gramas no seu peso final. Também a zona do pedaleiro recebeu melhorias para 2012, adaptando o uso de rolamentos PressFit BB30 e BB92.  Em termos de resistência, também a nova Scale é cerca de 15% mais resistente, sólida e fiável na sua construção.
Relativamente a componentes, a Scott oferecerá uma ampla variedade de montagens na Scale 29er para 2012. Podemos encontrar transmissões da Sram e Shimano, suspensões da Rock Shox, DT Swiss ou Suntour. Em termos de travões hidráulicos, temos da Avid, Shimano ou Tektro com pneus da Schwalbe para todas as versões da Scale 29. Definitivamente, uma ampla variedade de possibilidades para poderes encontrar a Scale que melhor se adaptará às tuas necessidades e gostos.

Sem comentários:

Enviar um comentário