sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Os novos MET Veleno para 2012


O fabricante de capacetes MET apresenta a sua nova gama para 2012 renovada, modelos exclusivamente para a prática de Btt.

O reconhecido modelo MET Veleno recebe uma renovação total tanto em termos de desenho e de cores, como na qualidade dos materiais de construção destes novos modelos. E como novidade, apresenta 3 tamanhos diferentes (S – L - M) para encontrar o capacete ideal em termos de tamanho, recebendo assim um tamanho extra comparativamente aos anos anteriores.
O desenho deste fantástico capacete, sofreu alterações profundas e está disponível em 5 cores mates: vermelho; branco; negro; azul-branco e por fim o negro-vermelho. Incorpora as últimas tecnologias desenvolvidas pelo fabricante, com a construção In-Molding integral reforçando o casco, garantindo uma maior durabilidade, com correias de ajuste em Kevlar, com o sistema Safe-T Smart, permitindo um ajuste perfeito tanto na horizontal como na vertical. 
No seu interior, temos almofadas Gel02, fabricadas com espuma de gel, mantendo a cabeça fresca, para além de serem cómodas e laváveis. Como não podia faltar, a sua pala (extraível), protege os rostos, dos ramos, barro, sol e chuva. Com todas estas características, estamos perante um dispositivo de segurança resistente e ultra-ligeiro.
 



Resumindo, o novo MET Veleno apresenta 3 modelos de tamanhos diferentes e cinco cores à escolha, por um preço aproximado entre os 75 a 80€.

Sem comentários:

Enviar um comentário