sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Bidons Purist da Specialized

A Specialized lança os seus novos modelos de bidons com a tecnologia Purist, um método especial de fabricação que impede que o bidon absorva qualquer tipo de sabor ou odor no seu interior, mantendo sempre a nossa água ou bebida desportiva com o seu sabor intacto. Os bidons Specialized Purist estão disponíveis em três modelos diferentes: os Mo’Flo, os WaterGate e HidroFlo em tamanhos de 625 ou 750 ml.

Os bidons Purist da Specialized são fabricados com um composto de resina especial muito resistente, flexível e translúcido na sua parte externa, mas o seu interior é revestido com dióxido de silício inspirado na flor de Lotus, que protege dos odores e do mau sabor porque forma uma barreira protectora invisível.

Todos os bidons Purist de Specialized estão desenhados com uma boca muito generosa, na qual podemos introduzir cubos de gelo à nossa bebida sem problemas. Mais, a Specialized também introduziu nalguns bidons umas bocas especiais em silicone, em que não é necessário abrir ou fechar para beber, somente teremos exercer pressão no bidon para desfrutar de um bom golo de bebida refrescante.
A Specialized compromete-se com o meio ambiente e fabrica os seus bidons de hidratação 100% recicláveis, livres de BPA (Bisphenol A), que é um composto orgânico utilizado na indústria para fabricar plásticos e resinas epóxicas entre outros usos. Actualmente a União Europeia proíbe utilizar BPA na fabricação de biberons e outros produtos destinados a bebés, e que por suspeição possa ser causador de distintas enfermidades.

Sem comentários:

Enviar um comentário