quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

SRAM GripShift X0 e XX de 10 velocidades: Primeiro Contacto

A SRAM já começou a mostrar imagens dos novos punhos GripShift de 10 velocidades que estão para chegar. Tudo parece indicar que os novos GripShift da Sram serão lançados numa versão X0, similar à versão de 9 velocidades e uma versão XX, fabricado em fibra de carbono, mais ligeira e com cablagem da Gore Ride-On incluído no pack.
Quanto à sua disponibilização no mercado, espera-se que lá para Abril, estejam disponíveis, pelo preço de 170 euros para a versão X0 e 224 euros para a versão XX de fibra de carbono e com cabos de Gore Ride-On incluído.

Entretanto, não existem muitas especificações técnicas disponíveis sobre os novos punhos, no entanto a Sram confirma que contam com um sistema de rolamentos para melhorar a suavidade de passagem entre as velocidades e ao mesmo tempo aumentar a sua vida útil. A inclusão de rolamentos por parte da SRAM nos comandos das mudanças, vendo sendo habitual em toda a sua gama de 2012.

No grupo GripShift 10V esperam-se duas versões. A versão X0 será lançada na cor negra standart  com a tradicional combinação vermelho-negro, enquanto na versão XX será lançada em fibra de carbono em conjunto com cablagem de alta qualidade de Gore Ride-On, como já referido.
Agora resta esperar e conhecer os preços definitivos e todas as suas especificações.

Sem comentários:

Enviar um comentário