A Time apresentou os novos avanços para 2012, com 2-4
parafusos no painel frontal e com uma aparência mais “tradicional”. Inseridos
num novo projecto, em que o corpo é executado através de uma técnica exclusiva,
designada por RTM (Resin Transfer Molding – Moldagem
por transferência de resina). Significa que o fio de carbono é tecido numa
trança tubular em camadas sobre um esqueleto de cera. Após a sua secagem, a “trança”,
é colocada dentro de um molde onde a resina epoxi é injectada. Desta forma, a
Time consegue ter um maior controlo sobre o acabamento tanto no seu interior
como no seu exterior.
Nos pontos frontais e interiores de contacto com o tubo de
direcção e guiador, usa a fibra de carbono CMT (Carbon Matrix Technology), onde
essencialmente o carbono é comprimido, para produzir uma zona de contacto
sólida, lisa e resistente onde as superfícies interagem entre elas.
Os parafusos são em titânio, com 135g reivindicados para um
comprimento de 110mm. Para 2012, estarão também disponíveis de 90mm até 130mm
de comprimento, com incrementos de 10mm.
Para saberes tudo, sobre todos os produtos da Time: AQUI
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