quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Race Evo X2 da HOPE para 2012

Para 2012, o pivot da alavanca foi ligeiramente reduzido que se traduz num aumento de 15% no poder de travagem.
Com um design leve - CNC foi feito a partir de um lingote sólido de liga de alumínio 2014 T6, utilizado em aeronaves spec, dando sensação suave ao toque mas progressivo aliado ao domínio no seu uso.
Com o grampo dividido permite um ajuste rápido e a alavanca de liga leve trabalhada possui uma área de aderência com textura. A alavanca é ajustável através de chave tipo allen e o reservatório do cilindro mestre é integrada para permitir sangramento fácil.

PARAFUSOS

Com uma mistura de titânio e alumínio os 10 parafusos são utilizados na X2 Race, ajudando a manter o peso abaixo da marca de 275g.

X2 CALIPER

Elegante, com uma pinça slimline optimiza o COSMOSWorks mais recente software (Finite Element Analysis) FEA para reduzir o peso desnecessário, melhorando a estética e criar uma parceria de alto desempenho com o Superlight Evo Lever. A pinça também é feita a partir de um tarugo sólido de liga de alumínio 2014 T6 nas aeronaves spec, com um diâmetro do pistão maior, gerando mais força utilizável na acção de travar sobre o rotor. O gotejamento em bico possibilita uma drenagem livre e com uma orientação angular do conector de entrada de líquido também foram adicionados, permitindo o movimento mais puro e uma manutenção mais fácil. As pastilhas Race X2 são apoiadas com uma placa de liga leve também de peso mais leve.
Para mais informações >>> AQUI

Sem comentários:

Enviar um comentário