quarta-feira, 7 de março de 2012

PocketToolX - Mini-ferramenta para Bike


PocketTooIX é um fabricante americano que põe à nossa disposição várias multi-ferramentas realmente simples, ligeiras e muito práticas. Quatro modelos diferentes compõem a gama de mini-ferramentas de PocketToolX, entre os que encontramos no modelo Mako Bike Tool, uma multi-ferramenta para bicicletas extremamente bem desenhada e repleta de funcionalidades. Fabricada em titânio, usado na construção aeroespacial e somente com 45 gramas de peso, esta prática mini-ferramenta fará as delícias dos ciclistas mais minimalistas. 

 Com o nome de tubarão Mako, uma das espécies de tubarões mais rápidos do planeta. Segundo PocketToolX esta multi-ferramenta é considerada a melhor multi-ferramenta jamais construída devido aos seus grandes atributos. As comparações por vezes são detestáveis, mas de facto estamos perante um utensílio muito útil relativamente à qualidade/peso/dimensões.
A Mako Bike é fabricada por titânio que dispõe na sua parte central uma peça encaixada em neopren alojando quatro pontas de ferramentas diferentes. O desenho desta chave está perfeitamente estudado e graças às suas formas, oferece diferentes funcionalidades mecânicas que vão desde a chave de fendas, chaves hexagonais de 8, 9, 10, 15 e 16 milímetros, e chaves de raios 14G e 15G (as medidas de cabeças mais comuns) incluindo um abre garrafas (abre latas).

Entre as especificações técnicas da multi-ferramenta Maki Bike, temos:
- Fabricada em titânio aeroespacial;
- Medidas de 88,9x30,5 milímetros;
- Peso de 19 gramas (sem pontas) e de 45 gramas (completo);
- 4 pontas incluídas: Torx T25, Philips e Allen de 5 e 6 milimetros;
- Chaves hexagonais incluindo: 8, 9, 10, 15 e 16 milímetros;
- Chaves de raio 14G e 15G;
- Abre-latas incluído;
- Inclui uma correia reflectora de alta visibilidade

Sem comentários:

Enviar um comentário