sexta-feira, 3 de junho de 2011

Eurobike 2011: A tendência das 29er

Os organizadores das feiras de bicicletas Eurobike, prevêem cada vez mais a presença da bicicleta de montanha com 29 polegadas já neste ano, depois de estudos de marcado efectuado nos EUA, e agora na Alemanha.
Os grandes produtores prevêem que os próximos lançamentos da 29er será fortemente apresentada já na próxima edição da feira da Eurobike que irá decorrer entre  31AGO e 03SET11 .

Henschen Oliver, chefe de divisão da Giant na Alemanha, endossou os seus comentários para a Eurobike, no entanto, explicou: “A 29er é um item importante nas lojas especializadas. Os clientes solicitam-nas pelo seu nome. Estimo que num futuro próximo, 50% das rígidas vendidas na Alemanha, de gama alta, serão as 29ers”.

Além disso as 29ers serão um fenómeno no segmento das bicicletas de quadro rígido”, disse Sebastián Maag, representante da Specialized na Alemanha. “Em 2012 haverá algumas 29ers no segmento de suspensão total até 120mm de curso”. O especialista nas bicicletas de montanha também prevê que haverá bicicletas 29ers, com maiores recursos.

Também a Doris Klytta da Schwalbe fez eco dos comentários, dizendo: “Quase todos os fabricantes vão participar nesta tendência na próxima feira de bicicletas. Estamos a prever que o número de ofertas no segmento de 29er também crescerá consideravelmente nos próximos anos nas vendas na Alemanha”.

A Eurobike, está confirmada que se realizará perto da cidade Argenbül na região alemã de Allgäu.

Sem comentários:

Enviar um comentário