quinta-feira, 28 de julho de 2011

iBikeDash

O ibikeDash ™ Computer é apenas mais um computador de bordo de bicicleta, ou melhor, usa o iPhone ,  o iPod Touch ou smarphone patenteado para esta “caixa” como um conta quilómetros da(s) bike(s).  O CC vem revolucionar o uso da funcionalidade completa do computador do teu 3G/3GS/4 iPhone ou iPod Touch para teres ao teu dispor um painel completo de bicicleta verdadeiramente surpreendente na ponta dos dedos - um virtual co-piloto, navegador, telefone e caixa preta tudo em um.

Como criar um dispositivo para o Ciclismo
O encaixe "inteligente" Phone Booth possui electrónica patenteada que interage com o seu iPhone ou iPod Touch para enviar os sinais da bicicleta para a aplicação iBike. Através desta, a informação traduz-se numa exibição espantosa que reinventa completamente a experiência de andar de bicicleta. Todos os elementos trabalham em conjunto para transformar o teu iPhone ou iPod Touch no iBike Dash CC - o medidor de ciclismo mais incrível que já experimentaste.

Começar em poucos minutos
Criado para ser fácil, intuitivo e divertido, o iBike Dash CC é extremamente simples de configurar. Os avanços na electrónica acabaram com a necessidade de calibração e dos manuais de instruções. Instruções fáceis de seguir orientam-te através do ecrã de configuração. O sistema de montagem simplifica a configuração e faz com que seja seguro e fácil de utilizar.

Protege o teu iPhone / iPodTouch enquanto ele está a funcionar
A Phone Booth está pronto para as estradas e os desafios inesperados que vêm com eles! Com um peso leve (82g), Phone Booth é resistente às intempéries pode ser montado facilmente ao longo do avanço da bicicleta fornecendo um dispositivo robusto, resistente ao choque, ao pó e à água . Possuis mais que uma bicicleta? É fácil mover o Phone Booth iBike Dash! Com um multi-bike de armazenamento do perfil não tens a necessidade de redefinir os teus dados de entrada, bastando seleccionar o perfil apropriado da bike e pronto. Considerado um “best-in-class” pela sua capacidade, durabilidade e fiabilidade, o Phone Booth é construído para proteger tanto teu iPhone / iPod Touch e a restante família do mesmo género, patenteado pela iBike.

Controle Touch Screen
Aproveitando ao máximo as mais recentes tecnologias, o CC iBike Dash fornece as tuas informações do passeio num grande ecrã, fácil de ler enquanto pedalas, de 3,5 polegadas. Num clima fechado, com cobertura anti-reflexo mantém o teu iPhone / iPod Touch seco, permitindo o uso integral (com ou sem luvas) de todos os recursos touch screen!
Escolhes todas as informações que queres ver e como queres vê-lo. Através da sua personalização o iBike Dash permite que combines números, mapas, gráficos e cores para personalizando as tuas apresentações do CC iBike , como exemplos:

    
Velocidade e conta-quilómetros
    
Temperatura
    
Distância e tempo de viagem
    
Total de horas e distância realizada
    
Medição sem fio

iBike Dash CC utiliza a tecnologia ANT + wireless e sensores para a recolha contínua de dados do teu trajecto, incluindo a velocidade e a distância.




Treinador virtual
Se costumas utilizar treinos pré-programados o iBike Dash CC fornece HR zona de treinos, requerendo para o efeito uma banda medidora de ritmo cardíaco, permitindo-te assim acompanhar o teu progresso.
No ecrã de gráficos visualizas instantaneamente o teu progresso e se te encontras dentro ou fora do alvo de treino.

Depois da volta, o Mac e PC software iBike compatíveis permite-te reviver cada aspecto do teu trajecto, analisar os teus dados, e acompanhar o teu progresso, refazendo o plano para a próxima etapa. Se entretanto tiveres um smartphone podes inclusive ter uma visualização do mapa do trajecto!

Mapas e Tempo
Precisas descobrir onde estás, para onde vais, ou talvez onde você pode parar para o almoço? Basta tocar no ícone do mapa no canto superior direito do Dash iBike e do ecrã de mapa que configuraste. (Requer rede de dados.)

Entretanto o tempo mudou drasticamente ao longo de um trajecto e não queres ser apanhado desprevenido. Com os aplicativos de tempo acessíveis a qualquer momento podes parar ao longo do teu trajecto. Basta encostar e usar qualquer um dos seus aplicativos iPhone – actualizações do tempo, informações do Google, etc. Assim que recomeces o trajecto, o CC Dash iBike actualizará os dados automaticamente.

Fica sempre contactável
Como conclusão, afinal tens contigo o teu telemóvel e como é importante estar contactável, não importa o quão tão importante é o teu passeio. Com o CC Dash iBike, nunca mais perderás uma chamada. iBike CC Dash permite atender ou fazer uma chamada tipo hands-free (usando o teu iPhone e fone de ouvido Bluetooth) sempre que quiseres. A recolha de dados do trajecto não será interrompida! O inovador sistema de registo do iBike Dash CC é contínuo, característica que assegura que os dados armazenados em movimento não são interrompidos por telefonemas ou outros aplicativos.

Inclui:
    Phone Booth
     iBike app (download da iTunes Store)
    iBike software para PC ou Mac (download a partir www.ibikesports.com)
    IBike sem fio ANT + sensor de velocidade
    Íman
    Instruções Resumo impresso
    As instruções no ecrã exibidas na iBike app
    Instruções detalhadas iBike Dash (incluído com o software iBike)
    Um ano de garantia

Especificações:
    Tamanho: 130mm x 51mm x 25mm (aproximadamente)
    Peso: 85 gramas (não inclui iPhone / iPod Touch)
    Tipo de Bateria de reposição: Bateria recarregável Li-Ion, 20 gramas
  Tempo de funcionamento contínuo: até 5 horas. Quando usado com bateria extra opcional; operação contínua pode ser para além de 5 horas com bateria sobressalente
    Tempo Carregamento de bateria sobressalente: 3 horas
    Tipo de conexão: WiFi ou uma transportadora rede de dados (3G ou Edge)
  Tamanho da memória: usa a do iPhone / iPod touch, a de memória interna para as distâncias dos trajectos e essencialmente ilimitado de arquivos e números de arquivos de trajectos
    Requisitos de Sistema do Windows: Windows XP / Vista / Windows 7
    Requisitos Macintosh Sistema: Intel Mac OSX 10.5 +
    Garantia do fabricante: 1 ano
Opcional:
    Sensor de cadência
    Sensor de frequência cardíaca
    Bateria sobressalente e da estação base (120V/240V)
    12V adaptador de carregamento para automóveis (requer estação de carregamento)
    Bateria sobressalente
    Recurso interior para medição de energia
    Directa de energia da Força-chave do sensor do medidor
    Suporte de montagem
    Bolsa de transporte

Sem comentários:

Enviar um comentário