segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Pneus Mavic Yksion Griplink


A Mavic em 2009 lançou as rodas K10 juntamente com o pneu correspondente. Na altura questionou-se se a Mavic iria ter pneus com a sua marca…, a dúvida ficou no ar, entretanto acaba de lançar os pneus Yksion GripLink.

Construídos para fazer a diferença em curvas. Dois pneus distintos, um dianteiro e um traseiro, específicos para aumentar a confiança.
O da frente considerado “peganhoso” de modo a sentires-te seguro em curva e o traseiro, a funcionar como uma lâmina previsível quando levado ao limite, tornando-se desta forma, um conjunto confiável em situações extremas. Podem ser instalados facilmente à mão, com carcaças relativamente grandes de modo a serem cómodos em buracos e em asfalto mais irregular.
Com uma boa durabilidade, quando utilizados de forma correcta, estes pneus, Yksion GripLink, farão a diferença em curva. Construídos para uma combinação perfeita com as rodas Mavic R-Sys, Cosmic e Ksyrium. Conjunto roda-pneu seguro, ágil e durável.
Com 127 TPI, para uma pressão máxima de 10bar/145psi e mínima de 7bar/100psi, nas versões Black&SSC (700x23c) e Black&White (700x23c) com um peso de 215grs e um preço 49€ (cada).

Sem comentários:

Enviar um comentário