quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Orbea Alma 2014

Uma das surpresas do fabricante espanhol é o lançamento para 2014 a nova gama Orbea Alma 2014. Com novos desenhos e uma nova geometria, a renovada Alma de 2014, faz questão de apresentar um quadro mais resistente, ligeiro e estilizado relativamente aos seus antecessoras. Disponível nas versões de 29 e 26 polegadas, com quadros de alumínio e de carbono, no entanto a novidade mais interessante, chega com a nova medida de rodas para o modelo Orbea M em carbono, disponível com as rodas de 27,5”, para os tamanhos S e M e para os tamanhos M, L e XL, com rodas de 29”.
O modelo Alma sempre foi um modelo acarinhado pela Orbea. Foi a primeira bicicleta em fibra de carbono fabricada pela firma espanhola, a primeira com a a versão 29” e o modelo que mais êxitos há conseguido em competições em todo o mundo. Para 2014, a Orbea Alma sofre uma transformação completa e convertendo-se num modelo mais leve, mais rápido, mais polivalente e mais cómodo, sem perder a essência competitiva própria da gama.
Este novo modelo apresenta um quadro redesenhado, com sugestivas formas, que melhoram a sua rigidez, peso e comodidade relativamente às suas congéneres anteriores. Assegurando com o novo quadro em carbono até 211% mais resistente, no que respeita à sua flexão vertical e 15% na sua rigidez lateral. Sabendo escutar as queixas e sugestões dos utilizadores este modelo melhorou muitos aspectos, como por exemplo a inclusão de cablagem interna e a importante redução de peso do quadro (990 gramas no tamanho S).
Falando ainda das rodas, não esquecer que o modelo de inflexão, o tamanho M, é o que traduz a opção do bttista, que elege as rodas 27,5” ou 29”.
A Orbea Alma para 2014, apresenta as versões em alumínio de 26 e 29” (Orbea Alma H), e em carbono com rodas de 27,5 e 29” (Orbea Alma M).


mais informações | ORBEA.

Sem comentários:

Enviar um comentário