quarta-feira, 16 de março de 2011

Race Face encerrou...

Na sexta-feira passada, dia 11 de Março de 2011 foi um dia triste para a indústria de bicicletas: Race Face fechou suas portas.

Rumores

Os detalhes do que aconteceu exactamente ou o porquê, não são claros neste ponto, mas os princípios são bastante simples. Race Face tinha sido intervencionada.

Quem tomou conta da Race Face, decidiu fechar a loja e despedir quase todos os trabalhadores. A partir da informação disponível na internet, a decisão foi tomada na 5ªfeira e o anúncio foi feito na 6ªfeira passadas, publicamente. Os primeiros rumores leram-se no facebook, numa actualização sobre o status de alguém na indústria de bicicletas. O site da Race Face, encontra-se encerrado, mas a palavra começou a espalhar-se através da Internet durante esse dia.

A notícia oficial foi formalizada através de um anúncio de John Pentecostes, o Gestor de Marketing e Comunicação.
Se se tentar consultar a página Web, está fechada, a única página existente ainda é a do facebook, onde podemos ler mensagens de todo o género, umas a dizer que é impossível, outras que não devem encerrar e alguns mais interessados em saber quando começam a vender ao “desbarato” todo o recheio da Race Face.

Sem comentários:

Enviar um comentário