quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Tunebug Shake™ Oferece Som Surround para Capacetes

Novidade nacional do sistema de som ultra-portátil para desportos de acção e actividades ao ar livre 

Transforma capacetes de bicicleta num sistema de som portátil em segundos – com o Tunebug Shake™. Nós, tanto na estrada como nos trilhos utilizamos com frequência e por vezes de forma abusadora auriculares – um risco à segurança que nos impede de escutar os sons e sinais sonoros de aviso em nosso redor. A Tunebug tem a solução perfeita para os praticantes de desportos de acção e actividades ao ar livre conscientes dos perigos e ansiosos por actividades em segurança e de acordo com a lei. Prendendo o Tunebug Shake ao capacete através de uma fixação especial e emparelhando o Shake à fonte de áudio via Bluetooth, temos o som surround que preenche o capacete sem os tradicionais fios inconvenientes. O Tunebug Shake foi apresentado pela primeira vez em Portugal na Feira Oestebike 2011, em Torres Vedras, de 20 a 22 de Maio. 
Music 4 Ur Melon” 

O Tunebug Shake não é uma excelente solução apenas para ciclistas. Esta novidade da SVG, segundo especialistas californianos em áudio, é um sistema ideal para qualquer tipo de desportos ao ar livre onde o uso de capacetes seja necessário. A coluna SurfaceSound™ é à prova de água, com base de borracha moldada para amortecer os choques, e pode ser presa ao capacete com a fixação Gecko ou com o arnês Tunestrap. Proporciona até 5 horas de puro prazer com a bateria totalmente carregada. 

Máxima Conectividade

Fontes áudio sem a função Bluetooth podem ser ligadas com o cabo de 3,5mm incluído. O Shake é o gerador de som portátil ideal para raids em btt, pistas de snowboard, circuitos de skate e muito mais – é a mais compacta e mais leve coluna Bluetooth no mercado. 

O Mundo É uma Coluna de Som 


Tunebug integra a tecnologia patenteada SurfaceSound™ da NXT que permite as ondas de som atravessar as superfícies em contacto, usando-as como um ressoador de alta performance. O corpo Bluetooth só pesa 68 gramas e apresenta uma superfície “touch-sensitive” com botões para ligar e desligar e controlo do volume de som. 

Especificações de Produto

Dimensões: 57,15 x 21,5mm 
Peso: 68g 
3,5mm conector minijack 
Função Bluetooth 
Bateria recarregável de Lítio (450mAh) 
Autonomia: até 5 horas 
Carregamento via cabo USB 

Artigos Incluídos 

Tunebug Shake™ 
Cabo USB 
Cabo áudio 3,5mm 
Fixação para capacete (Gecko) 
Arnês para capacete (Tunestrap) 

Acerca da TUNEBUG 

Tunebug é um produto da Silicon Valley Global LLC (SVG), com sede em Fremont, California. A pequena equipa de especialistas da SVG possui mais de 100 anos de experiência combinada no campo da electrónica de consumo.

Sem comentários:

Enviar um comentário