segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

MAVIC - CrossMax SLR de 27,5 polegadas a caminho?




As Mavic CrossMax SLR são o modelo “estrela” da Mavic e representa a gama mais alta para o Btt. Rodas mundialmente utilizadas por inúmeros corredores e praticantes de ciclismo de todo o mundo. As CrossMax encontram-se disponíveis no mercado nas medidas 26 e 29 polegadas (estas últimas lançadas no mercado em 2012), e tudo parece indicar que para a temporada 2014 vamos ter surpresas por parte da Mavic e em especial dentro do tamanho intermédio de rodas, a medida 650B ou seja, 27,5 polegadas. 

Ainda sem confirmação por parte da Mavic, umas “misteriosas" rodas Mavic CrossMax SLR de 27,5 polegadas, foram utilizadas na actual edição da NAHBS (North American Handmade Bicycle Show), montadas sem nenhum tipo de receio sobre um dos modelos apresentados pelo fabricante de bikes, a MOOTS. 
O director de comunicação da Mavic, Zack Vestal, recentemente fez a seguinte declaração: “A Mavic trabalha constantemente para satisfazer as necessidades dos ciclistas, e seja em forma de novos modelos ou mediante diferentes tamanhos de rodas para bikes de montanha ou de estrada. Relativamente a rodas, a próxima temporada vai ser uma das mais importantes para a Mavic”. 
Confirmada ou por confirmar teremos assim na próxima temporada novidades no catálogo da Mavic, com uma nova medida de rodas. Assim sendo, parece que na próxima edição da Eurobike 2013, teremos a confirmação das novas rodas CrossMax SLR 650B.

Sem comentários:

Enviar um comentário