quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Scosche boomBOTTLE, colunas de som com a forma de bidon

Projectada para actividades outdoors, ou depois de uma tirada em btt, nada melhor que parar e desfrutar de um trago de uma bebida (seja ela qual seja) bem fria. Por vezes torna-se difícil chegar a esse ponto pelo cansaço e desidratação, necessitando um pouco de motivação extra. Senti isso na transpirenaica no ano passado, por vezes era o iPhone do B. Malheiro, que em alta voz, fazia esquecer a dureza das subidas ao som de uma música, (Sail - awolnation, por exemplo) que nos dava ânimo para levar por diante tão “árdua tarefa”. Assim sendo, surge a bommBOTTLE da Scosche, um espectacular altifalante, com a forma de bidon de hidratação e resistente às intempéries.
Com um desenho exterior a toda à prova e resistente a todo o tipo de trilhos repletos de ramos e obstáculos, o boomBOTTLE da Scosche apresenta-se com uma insinuante forma  de um bidon de hidratação, desenhado para ser utilizado (e colocado) nas nossas bikes da mesma forma. O boomBOTTLE tem um som omnidireccional, equipado com 2 altifalantes de 40mm e um subwoofer passivo que nos permite escutar com total nitidez as nossas músicas preferidas, apesar do ruído produzido pelo andamento das nossas bikes, incluindo um microfone para podermos comunicar através do telemóvel. 

É compatível com qualquer dispositivo bluetooh, apresentando inclusive uma entrada de 3,5mm para ser utilizada com aparelhos que não disponham de ligação de emparelhamento ou nos momentos em que não seja possível utilizar a referida ligação Bluetooth. Com dispositivos de comando integrados, bastante intuitivos e práticos, não sendo necessário interromper o andamento para activar ou eleger as músicas preferidas. 

Com dimensões de 72mm de diâmetro e um comprimento de 206mm, assemelha-se a um autêntico bidon. A sua autonomia é de 10horas, graças à sua bateria recarregável de Li-ion e com um alcance de emparelhamento bluetooth de 10m. 
Podemos encontrar este prático dispositivo em www.scosche.com ou em distribuidores autorizados com um preço de $149,99 (cerca de 112€), disponível em várias cores.

Sem comentários:

Enviar um comentário