
Três anos de investigação, desenvolvimento e testes levaram ao resultado de uma das correntes mais leves e mais fortes que existem no mercado. O verificar e testar a produção completa deste produto foi fácil, por isso, depois de estudar cuidadosamente as mudanças existentes no mercado, para testar esta nova corrente foram convidados vários atletas das diferentes modalidades para testar diferentes formas em suas bicicletas, incluindo a estrada, cyclocross, btt, ou downwill.

Podemos dispor de quatro tipos diferentes de correntes, ao contrário do anteriormente que havia apenas dois tipos de modelo KMC X10SL.
Acabamento padrão: Esta é a corrente que todos nós conhecemos, acabamento em prata normal, e com todas as novas técnicas aplicadas anteriormente mencionadas.
Ouro: Brilhante pela sua estética, mas além dela, a cor dourada é um revestimento de nitreto de titânio que prolonga a vida da corrente mais do que uma normal e fácil de limpar.
Pink Lady: Esta corrente especial e oferece-nos uns acabamentos e estética diferentes. Com cor rosa, nas peças interiores e nos pinos. Nesta sequência deve-se acrescentar que 15% dos lucros serão doados para a fundação do laço rosa ( Pink Ribbon Foundation ) na luta contra o cancro da mama.
Red DLC: Esta é sem dúvida a estrela da gama. As siglas DLC significam Diamont Like Carbon, tratando-se de uma fina camada que é aplicada sobre os materiais oferecendo uma maior durabilidade e menor desgaste. Se somarmos estas novas características, que falámos de início, encontramos nesta DLC uma corrente de alta qualidade. Daí a sua cor escura, e materializá-la com um acabamento vermelho nas ligações internas e nos pinos.
Quanto ao preço… acima de 100 €. Todas as correntes KMC, como sempre virá com uma ligação através de elos rápidos e o seu peso para os 112 pinos é de 250 gramas.
Sem comentários:
Enviar um comentário