segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Câmaras-de-Ar ECLIPSE.

A Bicibike é a líder na distribuição das que são hoje as câmaras mais leves no mercado com apenas 56 gramas para a versão Btt.
As ECLIPSE são feitas de um plástico especialmente desenvolvido após 7 anos de pesquisa, oferecendo todas as vantagens no seu uso, possibilitando a redução significativa no peso das rodas. Por um lado oferecem baixa resistência ao rolamento e por outro, resistência a furos.
Podem ser usadas com pneus não tubeless, o que reduz ainda mais o peso da roda em si. Mesmo em baixas pressões mantém-se estável traduzindo uma rigidez suficiente de modo a que o pneu se mantenha na roda.
Não é necessário usar os liquidos anti-furo, tornando a mudança  dos pneus mais limpa e mais fácil.

Para além de garantirem uma pressão constante, não requerem qualquer período de espera, para selar qualquer líquido, uma vez que não o usa e uma vez instaladas, não necessitam de manutenção (excepto se houver um furo, mas o que é improvável), comparável à utilização dos tradicionais sistemas tubeless.
Já se encontram disponíveis para a versão Btt (roda 26), esperando lançar em breve câmaras para a componente designada por estrada (roda 28).
Preço: 49,85€ (com IVA, portes não incluídos).
Para mais informações: bicibike.com


Sem comentários:

Enviar um comentário