terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

06FEV11 - Volta de Estrada..

Neste Domingo, juntámo-nos 5 amigos, para refazer o circuito do domingo passado. Isto porque, o Jorge Oliveira vem de uma recuperação ao joelho direito, o Nuno Maia, ausente desde às uns tempos, o amigo João Barata… como se sentiu bem no circuito escolhido na semana passada, quis repeti-lo… e o Jorge, como tinha que estar em casa cedo, trocou o btt pela estrada.
Foi uma volta animada, uns à frente outros atrás… aqui e ali, um ritmo mais “forte” a tentar aquecer, apesar de uma linda manhã de sol. O primeiro grupo a abandonar foi o Jorge, para chegar cedo a casa e o Nuno devido a uma lesão no cotovelo (coisas de Futebol). Após a passagem pela Marateca, o Jorge já com o joelho a avisar que chegava para este dia, e o João, na Lardosa, rumaram na direcção de Alcains. Quanto a mim, fui cumprir o restante percurso… de modo a completar por inteiro o circuito do Domingo anterior, com cerca de 85km.
Entretanto o amigo Pinto Infante, também ele com vontade de se juntar ao grupo, com a questão das modernices das mensagens por tlm… não nos encontrámos… Amigo fica combinado para o próximo domingo, se o S. Pedro deixar.
Amanhã, 4ª feira (09FEV) a convite de um amigo, vou fazer Tancos – Ribeirão – Martinchel – Carvalhal – Vila de Rei – Melriça e vice-versa… qualquer coisa para 90Km,  aguardem notícias e se conseguir… umas fotos.

Sem comentários:

Enviar um comentário