quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Innos LED, um guiador para Btt, com luzes LED integradas



A maioria dos bttistas já se aventurou nos trilhos nocturnos. Por diversas vezes foi referido aqui, na Zona 352, novos modelos, mais potentes, com mais lux, menos pesados e com melhores performances em termos de visibilidade, de modo a tornar os trilhos visíveis e sem zonas escuras. Surge agora o novo guiador da Innos com led’s integrados.
Innos Light é uma empresa dinamarquesa que se dedica à fabricação de sistemas de iluminação e que dá os primeiros passos no mundo dos componentes para bicicletas, apresentando assim o novo e original protótipo Innos LED, um prático guiador para bicicletas com um sistema de iluminação com luzes LEDs integrados no seu interior. 
O Innos LED consiste num sistema de iluminação integrado no guiador com 2 conjuntos de 3 Led’s de alta luminosidade em cada sector do guiador, com uma potência de 201,4 cd. O sistema é completamente estanque e resistente à água, é alimentado por 6 pilhas tipo AA, perfeitamente integradas no interior do guiador (3 cada lado), de fácil acesso e podendo ser substituídas numa questão de minutos. 
Para já a informação disponível não é muita, no entanto, o guiador Innos LED estará disponível em duas versões: guiador plano e guiador sobrelevado. Vantagens a destacar, é dispormos de um sistema de iluminação integrado, com alta potência de iluminação e de fácil utilização, por sua vez mais difícil de perder-se, esquecermo-nos, saltar em andamento ou até evitar possíveis roubos, comparado com um sistema tradicional. Em termos de data de lançamento e preços… ainda não disponível.

Sem comentários:

Enviar um comentário