quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Podium Carbon Mondraker - 2012




A Mondraker apresentou um novo conceito de integração que eleva as bicicletas de Btt a um novo nível. Dá um passo em frente com uma nova e revolucionária “Podium”, uma bicicleta adiantada para os dias de hoje.




 Podium Carbon
A nova “Podium” é uma bicicleta que se destaca pelo seu desenho agregado a uma inovação tecnológica (STEALTH) numa estrutura em fibra de carbono. Uma bicicleta de competição desenhada para o XC que conta com a integração da potência IST na caixa de direcção do quadro formado no próprio chassi. Segundo o seu site, são umas autênticas devoradoras de trilhos e de longas distâncias de puro cross country.
Em termos de geometria oferece o último grito na utilização em XC, com um guiador mais baixo e uma posição de ataque única no seu segmento, com o seu desenho compacto e sobre-dimensionado com avanço integrado (IST - INTEGRATED STEM TECHNOLOGY) alcançando uma maior rigidez e precisão da direcção comparativamente com qualquer sistema actual.
O IST foi projectado com um sistema interno substituível que evita possíveis danos estruturais provocado por uma eventual queda garantindo assim a sua longevidade do sistema de direcção. Este sistema é compatível com qualquer tipo de direcção integrada Tapered convencional.
O quadro Podium Carbon está disponível em 4 tamanhos diferentes: S, M, L e XL, com avanços que vão desde 85mm até 115mm de comprimento.

Sem comentários:

Enviar um comentário