sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Selins Tune Komm-vor +

A marca Tune, vai apresentar os seus novos selins na Eurobike e de certeza que vai marcar uma posição no espaço reservado a selins de estrada para a próxima temporada 2012.

O novo selim Tune-vor Komm +, é um selim com um peso de 79gramas e como sugere o nome, torna-se num plus. O Komm-vor + baseia-se no modelo anterior, o Komm-vor e é projectado para os utilizadores de bicicletas de estrada. O seu invólucro flexível, ganha um maior conforto para distâncias mais longas, com uma ponta arredondada reduzindo a dormência, de salientar que é uma boa aposta para contra-relógios e triatlos.
A parte traseira é coberta com uma camada de couro ou alcântara que serve de protecção a arranhões, quando se encosta a bicicleta a uma parede, por exemplo.
Estão disponíveis em 11 cores. O Komm-vor + foi desenvolvido para utilizadores com um limite de peso de 85kg, exactamente igual ao seu antecessor o Komm-vor.
Para além disso, a Tune já prepara os novos espigões. Depois de baralhar muitos fornecedores de carbono, a Tune encontrou o seu parceiro ideal: MCFK. Serão eles os responsáveis pelo seu fornecimento, garantindo uma estética muito boa. Com 145 gramas, poderemos encontrar com 350 e 400mm de comprimento e diâmetros que vão desde 27,2; 30,9; 31,6 e 34,9 milímetros.



E finalmente, mais uma novidade, este será o novo conjunto de travões hidráulicos, feitos em alumínio e titânio. Neste ponto, a Tune realça 2 aspectos importantes, a estética, terá todas as cores anodizadas e, claro, o peso de 198 gramas cada jogo sem discos.





Quanto às restantes novidades da marca, só mesmo esperar pela Eurobike.



Sem comentários:

Enviar um comentário